quinta-feira, 3 de abril de 2008

Paz e Vida na TV

Paz e Vida na TV

A sua “telinha” não é mais a mesma:a programação mais abençoada da televisão brasileira vai ao ar sempre aos sábados, às 09h30, pela CNT em rede nacional, exceto nas cidades de Londrina, Curitiba e Rio de Janeiro.
Após conquistar o Brasil e o mundo através da internet e de mais de 90 emissoras de rádio, a Paz e Vida invade a TV alcançando mais esta poderosa mídia como canal de bênçãos. Apresentado por Giancarlo, Bianca e Geórgia Pagliarin, o programa tem 30 minutos de duração. A principal atração do programa é o quadro do Pr. Juanribe Pagliarin "Ilustrações do Reino de Deus", histórias envolventes e cativantes inspiradas nos Ensinamentos Eternos do Mestre dos mestres, Jesus Cristo.
Atualmente a TV é apontada por educadores como um veículo que tem alimentado a mente de jovens e crianças com pornografias e outros conteúdos amorais e que em nada edificam. Mas a programação do Paz e Vida na TV foi preparada para ser um marco na história da televisão nacional, resgatando os valores morais e cristãos da família brasileira.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA GEOGRÁFICA DA CNT


Noticias do Evangelho - Pregações, Ilustrações e Vídeos do pr Juanribe Pagliarin:

www.noticiasdoevangelho.net

0 comentários: