quinta-feira, 3 de abril de 2008

Conversão pela internet


Vânia Cristina R. Lopes - Libertação - Rio de Janeiro-RJ

“Eu era desviada e me converti fora do Brasil. Eu comecei a ouvir a Paz e Vida pela rádio por causa de uma tia que havia se convertido recentemente. A pregação que ouvi primeiro foi sobre vidências, de Saul no livro de Samuel. Naquela época eu procurava videntes, era muito envolvida com o ocultismo. Portanto, ouvindo esta pregação eu detonei com tudo: velas, cartas de tarô...e me converti.

Aos poucos eu fui tendo um encontro com Deus e a cada vez que eu ouvia o programa através da rádio e a cada dia aprendendo um pouco mais, porque o Mensagens de Paz e Vida é como um seminário. Por isso, você tem que ouvir. Porque ‘a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra’. O meu marido, que na época era ateu, era ‘obrigado’ a ouvir as mensagens ao meu lado. E quando eu descobri o site da Paz e Vida, eu passei a ouvir a mesma pregação várias vezes. Naquela época eu estava em Lisboa – Portugal. Então, o meu encontro com Deus não foi numa igreja, mas pela internet. Eu dobrei os meus joelhos na frente de um computador, ouvindo a pregação do Pastor Juanribe Pagliarin”.

Carlos Lopes, marido de Vânia, complementa o testemunho: “Eu sou português e quando via minha mulher ouvindo a mesma mensagem várias vezes, pensava que ela era louca. Eu era ateu e blasfemava contra os pregadores. Então, eu fui ouvindo e ouvindo e o Espírito Santo foi trabalhando na minha vida. Esse foi o instrumento da minha salvação.

Nós chegamos ao Brasil no dia 29 de fevereiro e hoje é a primeira vez que conhecemos a Paz e Vida fisicamente; estamos gostando muito. Antes, ainda em Portugal, o Pastor Juanribe Pagliarin comunicava-se conosco através de e-mails.

Hoje eu não sou mais ateu. Eu me converti e acredito em Deus. Jesus Cristo é o meu Salvador!
Nossa vida agora está muito bem. Nós casamos, temos um bebê de 9 meses, que é promessa de Deus”.

Vânia conta à igreja o milagre de sua gravidez: “Os médicos diziam que eu não poderia engravidar porque não menstruava e, portanto, não tinha ovulação. Mas eu nunca acreditei na palavra deles, porque se Deus promete, Ele cumpre. Eu sempre pedi ao Senhor para que quando o meu filho nascesse o meu marido já fosse convertido. E tudo aconteceu. A última palavra veio do alto. Nem os médicos acreditavam quando eu engravidei”.

Carlos deixa uma mensagem aos brasileiros: “Eu era ateu, não acreditava em nada. Mas aos poucos fui acreditando e me converti em uma reunião dos Pregadores do Telhado com o jogador de futebol Roberto Brum, que é amigo do Pastor Juanribe Pagliarin. Na primeira reunião eu vi o que era, mas fiquei calado. E na segunda reunião eu fui por vontade própria, sem ninguém me convidar. Na terceira vez eu aceitei a Jesus Cristo. Eu era um ‘Saulo’ e me transformei num ‘Paulo’. Só o Senhor Jesus transforma vidas!”.

Fonte: www.pregadoresdotelhado.org.br

Isso só nos faz ter mais forças ainda para evangelizar pela net e pessoalmente.

Você já cumpriu o ide de Jesus hoje? Ajude-nos na divulgação do site e faça a obra de Deus conosco!

www.noticiasdoevangelho.net

0 comentários: